Blog

criação de embalagens

O Poder das Embalagens na Decisão de Compra do Consumidor

O Poder das Embalagens na Decisão de Compra do Consumidor As prateleiras dos supermercados se transformaram em verdadeiros corredores de escolhas, onde a decisão de compra muitas vezes é tomada em frações de segundos. Nesse cenário, as embalagens desempenham um papel crucial, guiando o consumidor na sua jornada de escolha. Vamos explorar como as embalagens são escolhidas e por que

Continuar lendo »

Novas regras para a rotulagem nutricional

Mudança na Rotulagem Nutricional A rotulagem nutricional em embalagens tem como função apresentar de forma clara informações, tais como informação nutricional obrigatória de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio, em caso de todo alimento ou bebida embalada que seja produzido, comercializado e embalado na ausência do cliente. Aprovação da RDC Nº 429,

Continuar lendo »

A importância do Design de Embalagem

Você já foi convencido por uma embalagem? É isso mesmo. Costuma acontecer nas idas despretensiosas ao supermercado. A lista de compras já vai feita. Mas, sem querer, você acaba atravessando o corredor errado – e dá de cara com aquela comida que você tanto gosta. Tantas marcas, tantos sabores. Quantas possibilidades… É nesse exato momento – na decisão de compra

Continuar lendo »

O que sua embalagem diz sobre o seu produto?

Não julgue um livro pela capa. Já ouviu essa frase? Pois é. A regra também vale para uma embalagem. Afinal, um recipiente bonito não garante que o produto seja bom. O consumidor pode até se encantar de início, mas provavelmente não vai ficar satisfeito. O grande problema é que o contrário também vale. De nada adianta o seu produto ser

Continuar lendo »

4 vantagens da embalagem para pequenas empresas

Não importa qual o tamanho do seu negócio. Uma boa embalagem impacta diretamente o desempenho do seu produto – e pode mudar os rumos da sua empresa. Um investimento fundamental não só para grandes players do mercado, mas principalmente para os pequenos empresários. Sabe por quê? Porque a sua embalagem pode ser o primeiro contato do consumidor com o seu

Continuar lendo »

Mais Lidas

Mais Lidas